“Quem conta um conto aumenta um ponto” via Twitter

8 de outubro de 2010

Venha conhecer o site do prêmio que consiste na campanha: “Quem conta um conto aumenta um ponto”, feito para o prêmio de Literatura deste ano. O projeto consiste basicamente na criação de um conto colaborativo formado por vários contos de autores distintos, através das Redes Sociais, para quem sabe até escrevermos um livro colaborativo ao final do prêmio.

Convidamos o escritor Carlos Seabra como autor inicial disparador . Ou seja, o criador do primeiro conto: “Beatriz sonhava há muito com o grande amor nunca encontrado. Mas Cupido só a pôde flechar, finalmente, no dia em que ela entrou no Twitter”.

Agora convidamos você para continuar este conto. Para isto basta dar continuidade ao último conto escrito até o momento, fazendo um comentário, de até 140 caracteres para completar as próximas linhas do livro. Entre no site “Quem conta um conto aumenta um ponto” e participe!

Todo comentário será enviado para o Twttier @premioconto , onde futuramente teremos uma comunidade de escritores de conto, para participar é bem simples, basta preencher seus dados , sem necessidade de confirmação dos dados.

Deixe um comentário