Marcelo Tas em debate sobre a Copa do Mundo no UniBH

13 de maio de 2010

O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) inicia, este ano, um ciclo de debates mensais, projeto que pretende transformar o âmbito universitário em um espaço aberto para discussão sobre os principais temas que afetam o país. O principal parceiro desses debates será o comunicador Marcelo Tas, que virá mensalmente a Belo Horizonte até o mês de dezembro. O ciclo de debates é intitulado Marcelo Tas quer falar com você. O primeiro encontro aberto à comunidade acontece nesta quinta-feira, 13, quando serão debatidos assuntos relativos à Copa do Mundo. Inscrições pelo www.falatas.com.br.

O debate será promovido no Teatro Professor Ney Soares, unidade Diamantina, das 20h às 22h. O encontro é aberto a todos os interessados, mediante convite, que será entregue nas unidades Estoril (Sala Master da portaria da Av. Mário Werneck, 1685), Diamantina (Espaço de Convívio) e Lourdes (recepção e secretaria), até esta quarta-feira, 12, das 9h às 21h. É necessária inscrição prévia pelo www.falatas.com.br.

Os convidados confirmados para o debate são o jornalista da ESPN Celso Unzelte, o editor do caderno de Esportes do jornal Estado de Minas, Cláudio Arreguy e o vice-presidente da Rede Itatiaia de Rádio, Cláudio Carneiro. Entre os assuntos em discussão estão a importância do futebol no mundo globalizado, os impactos da Copa no Brasil, avaliação da lista de convocados e as preocupações que cercam a realização do evento.

Segundo o vice-reitor do UniBH, professor Ricardo Cançado, “a Instituição quer dar a sua contribuição, produzindo debates sobre os grandes temas nacionais, com a participação dos principais nomes de cada área. E, para mediar essas conversas, ninguém melhor que o jornalista Marcelo Tas, um comunicador que está antenado com tudo o que acontece”.

Ainda nesta quarta-feira, 12, Marcelo Tas participa de encontro exclusivo com profissionais da comunicação, na unidade Diamantina. O tema abordado será “Como as redes sociais impactam o trabalho do jornalista”.

SERVIÇO

Debate sobre Copa do Mundo
Âncora: Marcelo Tas
Debatedores: Celso Unzelte (jornalista da ESPN), Cláudio Arreguy (Editor de Esportes do jornal Estado de Minas) e Cláudio Carneiro (vice-presidente da Rede Itatiaia de Rádio).
Horário: 20h às 22h
Local: Teatro Ney Soares (campus Diamantina do UniBH – Rua Diamantina, 463/ Lagoinha)
Convite: Aberto a todos os interessados, mediante convite que será entregue, no campus Diamantina, de acordo com o seguinte calendário: dia 10 (alunos do UniBH) e dias 11 e 12 (comunidade em geral). Pré-inscrição pelo www.falatas.com.br .

Deixe um comentário